7 de mai. de 2016

AINDA PODE?


7 comentários:

  1. Claro que vc ainda pode dar sua opinião, mas não confunda liberdade de expressão com discurso de ódio... Quanto a sua heterossexualidade, seja feliz sendo hetero e permitas que os outros sejam felizes sendo o que quiserem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querendo intrigas,nada pessoal...
      Mas porque tem gays em uma página chamada "Hétero e orgulhoso"?

      Excluir
  2. É verdade. Esse Henrique veio procurar um macho aqui.

    ResponderExcluir
  3. É preferível que você então não dê sua opinião, visto que, em pleno século XXI você ainda quer fazer comentários e expor opiniões machistas e homofóbicas, não faço parte da comunidade LGBT, mas ainda sim, eu a respeito, porque já evoluí o suficiente a ponto de perceber que eles são seres humanos e levaram muito tempo para ser reconhecidos desta forma, da mesma maneira que você quer liberdade de expressão, eles também querem. Quanto às mulheres, você deveria se envergonhar por tratá-las desta forma, uma mulher te pôs no mundo, não importa como ela te tratou quando jovem ou como te trata atualmente, é seu dever respeita-la, já criaram leis o suficiente defendendo mulheres e atualmente as pessoas estão sendo melhor informadas sobre o que alguns homens têm feito com mulheres inocentes, você não é obrigado a gostar, mas a respeitar, você é. Obrigada, de nada.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho, é porque você sente medo de ser espancado na rua e morto por ser hétero, né? Ou porque você não é considerado humano em vários países ou até mesmo no Brasil por diversas pessoas por simplesmente amar e nada demais, né? Além de não ser aceito pela sua família em alguns casos e sofrer preconceito e ter que esconder que você é hétero na rua, sendo restrito de beijar sua namorada ou segurar a mão dela e demonstrar afeto porque ser hétero é errado nos olhos de várias pessoas e pode "influenciar as crianças á serem hétero".
    Deve ser super difícil ser hétero...

    ResponderExcluir