7 de mai. de 2016

OPRESSÃO SEMPRE. HAHA


5 comentários:

  1. Eu não sei fazer, não vou mentir, mas mesmo que soubesse rastrear ip não faria nada, esse tipo de gente cai sozinho,só saiba que na net vc ''pode'' falar esse tipo de coisa, mas se falar isso perto de uma pessoa que consiga raciocinar, o que não parece ser seu caso, vc vai ser preso, isso é crime tá na constituição, vc está ferindo diretamente o orgulho feminino, só queria ver como esse seu ''orgulho hétero'' ia tirar vc da cadeia. não se preocupe, isso nunca vai acontecer, sabe por que? porque pessoas como vc só dão uma de ''machão'' quando estão atrás de um pc. Ridículo, digno de pena.

    ResponderExcluir
  2. A patrulha do mimimi está em todos os lugares. No Brasil ainda vigora a liberdade de expressão. O cara tem direito de falar o que quiser no blog dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao troque as bolas. Liberdade de expressão é uma coisa, preconceito é outra. Ao concordar indiretamente com uma coisa preconceituosa dessas, você rompe os limites da liberdade de expressão. As mulheres tem o direito de se manifestar assim como qualquer ser humano deve ter. É ridículo que ainda existam pessoas tão preconceituosas. Você nao tem o direito de classificar qualquer um que pense diferente de você como mimimi. Duvido que você seja racista, então...
      Com esse seu comentário, você afirma que se pode escrever o que quiser, não é mesmo?
      Então, você concordaria que, se esse blog fomentasse o racismo, o autor do mesmo teria o direito de ficar DESCRIMINANDO as pessoas?
      Pense nisso!
      Eu tenho apenas 13 anos, e não
      sou do sexo feminino. Com muito desprezo e repugnância critico esse blog. O pior é saber que as nossas crianças são criadas, em sua maioria, por pessoas tão preconceituosas que não têm o mínimo de respeito. Homem de verdade, respeita o próximo. Mulher de verdade, respeita o próximo. Qualquer ser humano de verdade, respeita o próximo.

      Excluir
    2. Verdade, como alguém pode ser tão babaca assim ao ponto de achar que preconceito é opinião mano...

      Excluir